>

Sincor-RS oferece mais um benefício exclusivo aos Corretores associados

12.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

aerial-3242869_960_720

Os corretores associados do Sincor RS a partir de agora contam com mais um benefício exclusivo. Buscando garantir mais saúde, proteção e qualidade, o Sindicato dos Corretores firmou uma parceria que oferece desconto de 10% no plano de saúde da Porto Alegre Clínicas. 

Os serviços oferecidos nos planos incluem consultas médicas em todas as especiliadades, odontologia, serviços de diagnóstico e exames das mais diversas complexidades, além de atendimento em psiquiatria, psicologia, fonoaudiologia e nutrição.

Com mais de 35 anos, a Porto Alegre Clínicas é referência em oferecer soluções completas relacionadas à saúde. Ancorada na experiência, exerce uma medicina moderna, priorizando a prevenção, o conhecimento das suas necessidades e agilidade em soluções médicas e odontológicas. Atualmente, a Porto Alegre Clínicas conta com oito unidades de atendimento na região metropolitana de Porto Alegre. Saiba mais pelo telefone de atendimento (51) 3287-3661.

Mais detalhes e informações sobre o novo benefício aos associados podem ser obtidas entrando em contato diretamente com o Sincor RS. 

Notícias Relacionadas