Sincor-PR continua entrega de ofícios a autoridades sobre atuação irregular das associações de proteção veicular

15.07.2019 - Fonte: Sincor-PR

967db2f29403be6217eab46018d1238a-e1563196499990

Os representantes do Sincor-PR no interior do Paraná continuaram esta semana a maratona de entregar pessoalmente os ofícios assinados no início deste mês pelos Presidentes do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede, informando entidades e pedindo providências a órgãos públicos sobre a atuação irregular das associações de proteção veicular.

Os documentos contêm detalhamento jurídico sobre o tema e links com reportagens denunciando as associações.

O envio dos ofícios foi um decisão da Fenacor, solicitada a todos os Sincor’s associados. A própria Federação já entregou ofícios à Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e ao Ministros Paulo Guedes, da Economia, e Sérgio Moro, da Justiça.

O Subdelegado Rodrigo Otávio Teigão entregou ofício à Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi), para o senhor Dimas, representando o presidente Faisal Mahmoud Ismail. Teigão também entregou o documento ao procurador do município de Foz do Iguaçu, Osli de Souza Machado. O 3.º VP Luiz César Dullius, e o Subdelegado Cristiano Dall’Oglio da Rocha, entregaram o ofício na Associação Comercial e Industrial de Toledo. O Diretor Regional Jackson André de Lara entregou o ofício ao presidente da AceCastro, Anderson Gomes, que também cedeu espaço na reunião da Diretoria para explanação do tema. E, por ser diretor da CacicPar, abriu espaço para o Sincor-PR falar a todas as associações regionais. O Subdelegado Márcio de Almeida Manso fez a entrega do ofício à Associação Comercial e Industrial de Paranavaí, ao presidente Maurício Gehlen.

O Diretor Regional Carlos Alberto Tiem entregou o ofício à Associação Comercial e Industrial de Cascavel, ao presidente Michel Vitor Alves Lopes, acompanhado do Delegado Adjunto do Sincor-PR, Maycon Cezar Cordeiro. Também esteve presente o vice-presidente da Acic, Genésio Pegoraro. Esta semana o Presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, entregou em Curitiba ofício endereçado ao Secretário de Segurança Pública, Rômulo Marinho Soares, que solicitou que o documento fosse encaminhado ao Delegado Riad Braga Farhat. O Diretor Luiz Antonio Abib acompanhou a entrega.

Notícias Relacionadas