>

Sérgio Rangel discute previdência complementar em evento do SINDSEGRS

22.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

21112019-IMG_8897

A última edição do Almoço do Mercado Segurador de 2019 lotou o Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre nesta quinta-feira (21). Promovido pelo Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS), o tradicional encontro reuniu profissionais do setor.

Analisada por Sérgio Rangel, a previdência complementar e o ambiente de transformações foi a pauta que permeou o debate. Rangel é atuário e Consultor Sênior da Mirador Atuarial. 

O encontro também marcou o último Almoço do Mercado Segurador com Guacir Bueno à frente da presidência do Sindicato das Seguradoras do RS. Seu mandato encerra em fevereiro de 2020.

"Estarmos juntos em nossos encontros foi sempre muito significativo, pois nos fortalece. Em nome de toda a diretoria e colaboradores do nosso Sindicato, quero agradecer muito a participação de todos nestes 4 anos de mandato, em que sempre houve grande presença de amigos e operadores do nosso setor".

Guacir destacou a iniciativa, realizada em parceria com o Sindicato dos Corretores (Sincor RS), de promover a interiorização dos eventos do mercado, levando os encontros a cidades de diversas regiões do estado gaúcho. "Esta realização foi bem aproveitada pelos nossos colegas que não têm tanta facilidade para chegar à Porto Alegre e conseguem, dessa forma, um prestigiamento do nosso segmento também nas suas localidades". 

Notícias Relacionadas