>

Seminário Regional de Seguros em Bento Gonçalves aproxima corretores e seguradoras

22.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_6444

O Sincor-RS promoveu, ontem (21), o Seminário Regional de Seguros em Bento Gonçalves. A oitava edição do evento contou com apresentações de seguradoras e parceiros de mercado.

Através das palestras, foi promovido um ambiente de conhecimento, confraternização e reflexão. Durante toda a tarde, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Porto Seguro, Icatu Seguros, MAPFRE Seguros e Sompo Seguros trouxeram novidades e ensinamentos para os corretores. Charles Poltronieri foi quem finalizou as apresentações. 

Solon Galant, Delegado da Região da Serra pelo Sincor-RS, acredita que o diálogo entre os agentes do mercado é essencial para o desenvolvimento. "Não existe há mercado de seguros sem a troca de experiência. O evento tem o principal objetivo de levar o conhecimento e aproximar os corretores do estado para acompanhar as novidades das seguradoras para que aconteça um crescimento no nosso setor", afirmou. 

Para ele, é importante que aconteçam cada vez mais eventos para agregar valor à região. "Estamos muito felizes com o desenvolvimento da região e esperamos que isso ocorra cada vez mais, pois a expectativa é de melhoria para o desenvolvimento do setor de seguros no Rio Grande do Sul", finalizou. 

Veja todas as fotos aqui

Notícias Relacionadas