>

Seguro Residencial da Bradesco Seguros é eleito a "Escolha Certa" pelo nono ano consecutivo

18.06.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca

seguro residencial

A ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, realizou o levantamento que elegeu o Seguro Residencial da Bradesco Seguros como a ‘Escolha Certa’ pela nona vez consecutiva.

O estudo avaliou 288 apólices para casas e apartamentos, de nove seguradoras, e avaliou o produto oferecido pela Bradesco Seguros como a melhor opção para quem quer economizar na proteção, sem deixar de ter uma ótima prestação de serviços. O produto possui o melhor custo-benefício entre todos os avaliados.

Para o Superintendente Executivo da Região Sul, Anderson Mundim, este resultado é fruto do empenho da Bradesco Seguros em proporcionar sempre o melhor atendimento.

"Atendimento é nosso mantra. O segurado e o corretor devem estar bem amparados no momento que mais necessitam da Bradesco Seguros, então, agilidade, presteza, humanização e clareza nas informações são essenciais e é isso que nos diferencia", explica Mundim.

A constância da Bradesco Seguros no ranking, segundo o Superintendente, se deve à segurança e agilidade da Companhia no momento do sinistro, inclusive com a criação de um atendimento especial para situações como temporais, vendavais e outros desastres.

"Nós criamos o atendimento calamidade, ele é acionado todas as vezes que o volume de sinistro é elevado em quantidade de segurados, para darmos uma agilidade nesse momento que é difícil para a sociedade. Sabemos que se tratássemos um número elevado como algo comum o prazo de indenização seria lento. Além disso, outros motivos que o corretor sempre valoriza o nosso produto é a clareza na contratação das coberturas acessórias e a regulação do sinistro, além do preço extremamente competitivo".

O que as coberturas incluem
O estudo da Proteste observou se os seguros incluem as coberturas básicas: incêndio, raio, explosão, danos elétricos, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo.

Também verificou se os seguros abrangem algumas coberturas adicionais julgadas importantes pela associação: responsabilidade civil familiar (quando o segurado causa danos a terceiros), queda de aeronaves e impacto de veículos, perda e pagamento de aluguel, roubo, quebra de vidros, danos morais e escritório na residência.

A pesquisa também analisou as exclusões: roubo de bicicleta, tumultos, greves, pagamento de condomínio por conta de desemprego, joias e obras de arte.

 A equipe de gerentes da Região Sul, comemorou o resultado e manda um recado para os corretores:

Notícias Relacionadas