>

Seguro Empresarial da HDI é opção diferenciada para o ramo

18.10.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

pexels-photo-1181304

Diante da crise econômica e do difícil cenário para as empresas no Brasil, é preciso saber como e onde investir para que seu negócio prospere. Além disso, há preocupação com outros fatores externos que não envolvem somente o desempenho da empresa. Para manter a tranquilidade e a segurança dos empresários, a HDI possui um produto específico para Empresas, facilitando a vida dos que desejam estar seguros com sua companhia.

O produto foi desenvolvido para proteger o patrimônio do segurado, seja ele comércio, indústria ou prestadora de serviços, disponibilizando coberturas específicas para cada tipo de negócio. Conforme informa a HDI, o produto  oferece ao mercado Seguros com valores em risco até R$ 76 milhões. "O corretor pode procurar o seu Executivo de contas para maiores informações. Vão se surpreender positivamente com o que temos para lhes oferecer", assegurou.

Segundo a empresa, o produto tem o objetivo de garantir ao segurado "a reposição do seu patrimônio em decorrência de um eventual sinistro e o mais importante, garantir a continuidade do seu negócio, pois em muitos casos, empresas que não possuem a garantia de uma apólice de seguro, fecham as portas em decorrência de um incêndio ou alguma outra situação inesperada".

Entre os diferenciais do HDI Empresa, há a possibilidade de contratar Clausula Valor de Novo para diversas ocupações de Comércio e Serviços, garantindo a indenização sem aplicar depreciação. Para empresas que estão em crescimento e mudando de local, o produto também oferece a Cobertura Simultânea, que pelo prazo de 30 dias garante a cobertura para o local antigo e o local novo durante a mudança.

Para os corretores que desejam prospectar novos clientes através desse produto, a empresa oferece dicas de abordagens. "Entendemos que os corretores que já possuem o seguro de frota do seu segurado, devam oferecer também o seguro empresarial, demonstrando que a perda de um veículo da frota, por exemplo, não vai afetar o negócio do segurado a ponto de fazer fechar as portas, mas um incêndio ou um vendaval, podem trazer a falência do seu negócio".

Também é importante que os profissionais do mercado demonstrem que as taxas do seguro empresarial são muito menores se comparar com seguros mais comuns, como o automóvel. "Muitas vezes, por uma quantia mínima que se dilui no faturamento da empresa, eles podem zerar o risco de uma falência do seu negócio em virtude de uma situação que vemos acontecer todos os dias, como incêndios de empresas em geral".

De acordo com a HDI, o posicionamento da companhia entre as 5 maiores seguradoras de empresarial do mercado é o próximo objetivo, sendo uma companhia já consolidada nesta posição nos ramos auto e residência.

"Nosso maior desafio hoje é mostrar a todos os corretores que somos mais uma boa opção de empresarial para eles, que cotem a HDI, nos questionem, tirem suas dúvidas e tenham confiança para vender. Nossa equipe comercial está preparada pra tirar todas as dúvidas e dar mais essa opção para os corretores e seus clientes".

Notícias Relacionadas