>

Segasp Univalores promove oportunidades para atuação com venda consultiva no RS

09.04.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_3505

A Segasp Univalores promoveu na manhã desta terça-feira (9) o Business Day 2019, um evento para dialogar com os corretores na capital gaúcha. A ocasião serviu para oportunizar a atuação com venda consultiva em parceria com a empresa, que apresentou diversas vantagens e possibilidades de crescimento aos corretores que compareceram. Com o apoio do Sincor-RS e do SINDSEGRS, a palestra ocorreu no auditório do hotel Trend, (24 de outubro, 1440). 

Com mais de 50 anos de atuação, a Segasp inicialmente foi criada para oferecer apólices corporativas de vida aos funcionários do Banco do Brasil, com a evolução da empresa, outros produtos foram adicionados e disponibilizados. A Univalores se juntou para auxiliar e mesclar com a experiência em vendas nos mais variados ramos, alcançando liderança no mercado. A SEGASP Univalores busca oferecer produtos mais personalizados e facilidades de contratação.

"Nós somos uma corretora de seguros que se especializou em venda consultiva e ocupou um espaço importante entre as seguradoras e o corretor", afirma Emerson Soares, head de operações da Segasp Univalores e palestrante do evento. Desempenhando esse papel, Emerson afirma que o objetivo principal dos treinamentos é "ajudar no processo de construção de novas soluções voltadas a seguros de pessoas e vendas consultivas e levar isso de forma didática, com informação e facilitação de processos que contribuam para que o corretor de seguros saiba fazer uma venda consultiva para seu cliente". 

Emerson falou sobre parceiros essenciais da Segasp, como a Prudential do Brasil. Além disso, trouxe a oportunidade dos corretores gaúchos de conhecerem um novo serviço da Icatu Seguros, o Vida Horizonte. "Queremos motivar os gaúchos para entender cada vez mais os mercados de vida, previdência e consórcio e levar uma solução sofisticada para que cada vez mais possam se posicionarde forma diferenciada e levar o que tem de melhor para os clientes", concluiu.

Notícias Relacionadas