>

Sancor Seguros inaugura nova filial em Porto Alegre

19.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_7112

A Sancor Seguros realizou nesta quarta-feira (18) a inauguração de sua nova filial na capital gaúcha. Modernizando e adaptando o atendimento para os corretores, o novo espaço está localizado na Avenida Doutor Nilo Peçanha 2900, sala 601, no Iguatemi Business. O evento contou com funcionários, colaboradores e corretores parceiros da companhia. 

André Giordani, Gerente do Canal Corretor da Sancor Seguros, comentou a mudança, que para ele é positiva. "Estamos muito felizes. Entedemos que seria importante construir uma página nova no estado, com o conceito de um lugar mais aconchegante, mais compacto e alinhado com a visão moderna de ambiente de trabalho, trazendo um ambiente confortável para receber os corretores e parceiros, reafirmando o posicionamento no mercado gaúcho", contou.

De acordo com José Inácio Vergara, Gerente do Rio Grande do Sul, é muito importante estar em sintonia com os profissionais do setor. "Essa é uma mudança que realmente faz sentido, pois faz parte do investimento da Sancor concretizado no Rio Grande do Sul. Isso tudo acontece devido a proximidade com os corretores que nos apoiam, cada vez mais consolidando a marca", concluiu.

Veja todas as fotos aqui

Notícias Relacionadas