>

Sancor comemora 3 anos da Filial Porto Alegre

14.08.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca

IMG_9418-17

Criada em 1945 na cidade de Sunchales, na Argentina, a Sancor vem conquistando seu espaço dentro do mercado segurador brasileiro. A Companhia, que desembarcou no Brasil em 2013, busca ampliar sua atuação por todo o país.

Uma das primeiras capitais em que a Seguradora acreditou para expandir seus negócios foi Porto Alegre. A encarregada pela tarefa de fortalecer a marca em solo gaúcho foi Estela de Moura Rey, executiva que está desde o início à frente da operação no Rio Grande do Sul e que garante que a Seguradora já entendeu o jeito gaúcho.

"Em três anos construímos uma parceria muito forte com os corretores aqui do Estado. Quando começamos tínhamos oito parceiros que acreditaram no nosso potencial, hoje já são mais de 300. Isso sem contar aqueles que atendemos em parceria com a LojaCorr e a Sustentare. Somando, temos mais de 500 corretores", enfatizou Estela.

A gerente destacou também o crescimento constante que a Sancor vem tendo no país, principalmente na região Sul. "A Sancor conquistou a confiança e respeito dos seus parceiros através do bom atendimento e da qualificação dos seus profissionais. Hoje a nossa operação está fortalecida e crescemos constantemente, tanto  em produção quanto na rede de Corretores. Isso demonstra o empenho e seriedade do nosso trabalho e ficamos muito contentes com esse retorno positivo também da sociedade".

Sobre a empresa:

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina, como uma cooperativa com o objetivo de atender as necessidades de produtores rurais que buscavam segurança e tranquilidade. Em suas sete décadas de história tornou-se uma das líderes do mercado argentino e se expandiu para o Paraguai e Uruguai. Em 2013 chegou ao Brasil, atuando nos ramos de seguros pessoais, de automóveis, patrimoniais e rurais, esse último de grande destaque, no qual já é a terceira maior seguradora do Brasil.


Notícias Relacionadas