>

Rede Lojacorr está entre as melhores empresas para se trabalhar

21.11.2018 - Fonte: Revista Apólice

unnamed-3-2

Humanização e colaboração levaram a Rede ao ranking Top 10 do Paraná das melhores companhias para se trabalhar


A Rede Lojacorr recebeu o título de 10ª colocada do Great Place to Work Paraná (GPTW) na categoria Pequenas Empresas. Para o presidente da companhia, Diogo Arndt Silva, receber esse prêmio é um dos momentos mais gratificantes em sua vida profissional. “Essa foi uma conquista construída passo a passo, com muito trabalho e dedicação por parte de toda nossa equipe ao longo de 22 anos de atuação da empresa. Somos uma Rede de profissionais conectados pelo mesmo propósito: ajudar os brasileiros a se protegerem cada vez mais e melhor. Seguindo nossos valores, acreditamos que a transparência e humanização geram a confiança necessária para criarmos um ambiente de colaboração e inovação”.


A gerente de Recursos Humanos da empresa, Patrícia Ruppel, enfatiza que a premiação se deve ao entendimento das lideranças de que o capital humano é o principal ativo e que se deve atuar de forma integrada e colaborativa. “Para chegarmos a este resultado foi fundamental buscarmos entender mais de pessoas, alinharmos práticas de gestão, desenvolvermos lideranças e nos dedicarmos de coração, acreditando que a colaboração e a confiança são pilares essenciais para o nosso futuro”.


O evento de premiação foi oferecido pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Gazeta do Povo. Ao todo foram 194 companhias inscritas e avaliadas que representam 14 segmentos de mercado e reúnem uma comunidade de 84.760 funcionários. Foram selecionadas 60 empresas, sendo 10 de grande porte, 40 de médio e 10 de pequeno.

Notícias Relacionadas