>

Programa Super Auto da Porto Seguro irá desconsiderar sinistros de alagamento

17.04.2019 - Fonte: CQCS | Ivan Netto

alagamento

A Porto Seguro enviou um comunicado ao corretores de seguros parceiros da companhia no dia (16/04), informando que o Programa Super Auto, campanha de incentivo da seguradora, irá desconsiderar todos os valores indenizados em função das enchentes que ocorreram entre os meses de janeiro e abril deste ano. Com isso, os resultados operacionais e o crescimento de prêmio dos participantes serão recalculados.

“Parcerias de longa data são construídas com respeito e dedicação. Portanto, não poderíamos deixar você, que sempre esteve conosco em todos os momentos, ser impactado financeiramente pelo aumento da sinistralidade decorrente das intensas chuvas”, destacou na nota o Diretor Geral de Produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.

O programa

O Super Auto é um programa de negociações comerciais único com objetivo de avaliar o crescimento em Prêmio Emitido Líquido e Resultado Operacional (RO) 12 meses composto por Sinistro Líquido + Despesas Comerciais (Comissão líquida + Dadcor) para o Automóvel Individual das 3 marcas (Porto + Azul + Itaú).

O program tem como objetivo fidelizar as vendas do Corretor no produto Automóvel junto ao grupo Porto Seguro; Proporcionar relacionamento entre o Gerente Comercial e o Corretor através do acompanhamento de indicadores de produção e incentivo à premiação; Possibilitar ao Corretor receita adicional com base no resultado da sua carteira.

Notícias Relacionadas