>

Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Porto Seguro é reconhecido por 88% dos clientes

03.10.2019 - Fonte: Porto Seguro

images

Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito mostra resultados acima da média do mercado.

Segundo a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor e pelo Instituto Medida Certa Pesquisa & Gestão, que entrevistou clientes do Cartão Porto Seguro, 88% reconhecem a existência do Programa de Relacionamento, resultado muito acima da média apresentada pelo mercado (55%).

Esse número é reflexo do esforço frequente em divulgar esse e outros benefícios aos clientes. Por exemplo, quando eles atingem uma quantidade de pontos mínima para resgate em descontos nos produtos na Porto Seguro, recebem automaticamente uma comunicação.

Do total de clientes da Porto Seguro Cartões que resgatam pontos no Programa de Relacionamento, 65% prefere utilizá-los na troca por produtos e serviços ligados ao seu dia a dia. Apesar das viagens e produtos eletroeletrônicos continuarem como prêmios aspiracionais, os participantes acabam optando por desconto nos seguros, serviços para a residência e manutenção do carro, pois têm efeito imediato para ajudar no orçamento doméstico, além de serem rápidos e fáceis de conquistar e utilizar. "É por isso que democratizamos o resgate de pontos e incentivamos a troca por descontos em Produtos e Serviços Porto Seguro", afirma Marcos Loução, diretor do Porto Seguro Cartões.

O incentivo ao resgate de pontos acumulados é uma realidade dentro da Porto Seguro Cartões. "A companhia posiciona esse canal como uma importante ferramenta de engajamento com os consumidores pois, uma vez que os pontos se revertem em benefícios tangíveis, os clientes passam a valorizar o cartão e concentrar suas despesas nele. Notamos que a experiência do resgate faz com que os usuários cheguem até a dobrar o volume de gastos no cartão", completa loução.

Para facilitar o acesso ao resgate, o Cartão Porto Seguro disponibiliza o resgate de forma simples e ágil em todos os seus canais de relacionamento, como Portal do Cliente, APP e Central de Relacionamento.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras, como: resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no shopping online, e 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio e Blue Note São Paulo. Os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br

Notícias Relacionadas