>

Produto da Zurich protege desde as pequenas obras até grandes projetos de infraestrutura

17.12.2018 - Fonte: CQCS | Ivan Netto

obras

O Seguro de Riscos de Engenharia da Zurich é um produto que atende às necessidades das empresas da construção civil e montadoras de equipamentos com relação aos riscos que estão expostas durante a realização de seus serviços. Disponibilizado para empresas de engenharia, construtoras, empreiteiras, incorporadoras, bem como para empresas que desejam construir e/ou ampliar seus parques industriais, oferece cobertura para incêndio/queda de raio/explosão; fenómenos da natureza (Vendaval, Granizo, etc), inundação/alagamento, queda de barreiras/desmoronamento, erros de execução (Danos Indiretos), impacto de veículos, queda de aeronaves e roubo ou furto qualificado. O produto prevê ainda as seguintes coberturas adicionais: despesas extraordinárias; tumultos, manutenção simples, ampla e garantia; despesas de desentulho; equipamentos móveis ou estacionários; erro de projeto (Obras Civis); risco de fabricante (Instalação e Montagem); responsabilidade civil geral/cruzada; danos morais (Resp. Civil); Lucros Cessantes (Resp. Civil); Propriedades Circunvizinhas (Bens do Segurado); Obras Concluídas; Obras Aceitas ou Colocadas em Operação; Honorários de Peritos; Afretamento de Aeronaves; Armazenagem fora do Canteiro de Obras; Recomposição de Documentos; Incêndio após o Término da Obra; Stand de Vendas; Transporte Terrestre; Ferramentas de Pequeno e Médio Porte; Equipamento de Escritório e Informática; Despesas de Combate à Incêndio; Autoridades Públicas; Erros e Omissões; Perda de Lucros Esperados, entre outras.

“A Zurich está posicionada entre as maiores companhias em prêmios na carteira nos últimos cinco anos. Conta com equipe de subscrição especializada, bem como equipe de Risk Engineering própria, com suporte aos corretores e clientes em relação às exposições da obra, de forma a minimizar esses riscos. A companhia também se destaca por apresentar alta capacidade contratual de retenção de risco e expertise em regulação de sinistros, além de oferecer programas de seguros desenhados para cada cliente e risco”, destaca o Head de Linhas de Engenharia da Zurich, Fábio Silva.

O executivo lembra que o produto que serve desde as pequenas obras até os grandes projetos de infraestrutura. “A companhia possui soluções de seguros para todos os tipos de obras através de análise de riscos feitos por subscritores e engenheiros de riscos. Não deixe de consultar a Zurich para os riscos de seus clientes, estamos prontos para lhe atender em suas necessidades através de soluções específicas”, convida Silva.

Notícias Relacionadas