>

Presidente da Porto Seguro fala sobre a relação com Corretor após MP 905

27.11.2019 - Fonte: CQCS

images-13

O presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, gravou uma mensagem para tranquilizar os corretores de seguros a respeito dos possíveis desdobramentos na relação da categoria com a empresa em função da Medida Provisória 905/19, que revogou a Lei 4.594/64 – que regulamenta a profissão – e alguns artigos do Decreto Lei 73/66. “O corretor de seguros continua sendo o nosso principal parceiro de negócios”, assegurou Santos.

Ele revelou ter percebido grande preocupação em conversas com amigos corretores de seguros, o que o levou a fazer a gravação na qual assegurou também que na Porto Seguro “nada mudará”, independentemente se somente o Ibracor for a entidade autorreguladora da categoria ou se outra entidade aparecer. “Nada importa. A Porto Seguro continuará trabalhando com o corretor de seguro como o seu principal parceiro de negócios”, asseverou.

Roberto Santos disse ainda que os corretores de seguros podem “ficar tranquilos”, pois não serão feitas mudanças na Porto Seguro “no que diz respeito à MP 905/19”.

O presidente da Porto Seguro observou que os corretores podem contar com o apoio dos “12 mil colegas” que trabalham na Porto Seguro. “Essa é a nossa vocação. Nada muda”, afirmou.

Por fim, ele garantiu que a categoria pode contar com ele e com todo “o nosso time” para que se mantenha uma relação profícua e importante. “Aqui na Porto Seguro, o corretor é para sempre!”, concluiu.

Notícias Relacionadas