>

Presidente da FenaPrevi fala sobre previdência e papel do mercado em evento do CVG/RS

10.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

IMG_4770sdsdf

Presidente da FenaPrevi falou sobre previdência social e papel do mercado em evento do CVG/RS.

Jorge Nasser, Presidente da Federação Nacional da Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), falou para profissionais do mercado segurador durante café da manhã promovido pelo CVG/RS. O momento aconteceu no dia 07 de junho, sexta-feira, no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre.

Gaúcho de Santa Maria, Nasser é, também, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização. O renomado executivo conduziu a palestra que debateu a reforma da previdência, apresentando contextos históricos, dados atuais e seus reflexos no cenário da sociedade brasileira.

Nasser ainda comentou o cenário atual de expansão da digitalização, onde, cada vez mais, os serviços em geral e consumidores estão aproveitando-se da conveniência do meio digital. Para o mercado segurador, segundo Nasser, é importante estar atento às mudanças e saber aliar-se a elas. “Precisamos saber diferenciar onde entra o digital e o que é analógico. O meio digital vem, para o corretor de seguros, para auxiliar na agilização de processos, serviços e conveniências. Mas o relacionamento, a consultoria e a presença são pontos que ficarão, sempre, no método analógico”.

O presidente da FenaPrevi concluiu demonstrando o importante papel do corretor na vida das famílias, garantindo a segurança de seu patrimônio, trazendo tranquilidade e realizando sonhos. “Todos nós devemos ter a certeza da importância do que nós fazemos e, a partir disso, cada vez mais seguir levando proteção a todos nossos clientes”.

A atual Presidente do CVG/RS, Andreia Araújo, destacou o recorde de público que prestigiou o café. “Agradeço a todos os patrocinadores e apoiadores. Com certeza sem eles a entidade não conseguiria se apresentar como se propõe, que é trazendo sempre palestrantes renomados e conteúdos de qualidade, como nesta manhã”.

Confira aqui as fotos do café da manhã do CVG.

Notícias Relacionadas