>

Porto Seguro premia Corretores em campanha especial

04.12.2019 - Fonte: CQCS

WhatsApp-Image-2019-12-04-at-08.57.32-e1575460223890

A Porto Seguro reuniu, na noite desta terça-feira (3), em Florianópolis, corretores de seguros de diversas cidades catarinenses para premiar aqueles que mais se destacaram na campanha Bora Viajar. A iniciativa contou com a participação de mais de 1.200 profissionais de Santa Catarina e distribuiu cerca de 400 mil reais em prêmios. Ao todo, foram 52 corretores premiados.

“O objetivo da campanha foi engajar os corretores e crescer ainda mais no automóvel, dando pontos pela produção excedente em relação ao mesmo período do ano anterior, sendo que a comercialização de produtos de Vida, Residencial e Cartão acelerava os pontos. Separamos em grupos todas as regionais e premiamos corretores de diversas cidades. A ideia foi proporcionar uma boa experiência para os nossos parceiros de negócios, que agora, com o prêmio, poderão viajar e curtir bons momentos”, explica Marcos Kaffer, Gerente Comercial da companhia para Santa Catarina.

Vice-presidente comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite definiu a campanha como “um sucesso” e agradeceu o empenho dos corretores. “A campanha foi um sucesso, vai todo mundo viajar. Fico muito feliz em ver a dimensão que essa iniciativa tomou, o engajamento dos corretores e, principalmente, em celebrar hoje o êxito desta ação, idealizada pelo Marcos Kaffer e pela equipe da Porto em Santa Catarina”, destacou.

Premiados na noite de ontem, Maiara Rossato, da Rossato Corretora, de Florianópolis, e Luiz Curti, da Corretora Maravilha, de Chapecó, elogiaram a iniciativa da Porto Seguro e exaltaram a parceria com a Porto Seguro. “Somos uma corretora familiar e essa campanha nos uniu ainda mais. Conquistar esse prêmio foi incrível, ainda mais sendo uma ação da Porto Seguro, uma companhia tão importante pra nós que nos ajuda tanto”, comentou Maiara. “É um reconhecimento imenso. Agradeço muito a regional de Chapecó pela parceria e tenho certeza que isso não ficará no ano de 2019. Ano que vem estaremos aqui de novo, ao lado da Porto Seguro, a melhor seguradora do Brasil”, concluiu Luiz Curti.

Notícias Relacionadas