>

Porto Seguro mantém proximidade com corretoras em Encontro Feminino

04.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

IMG_4490

A Porto Seguro esteve presente na 11ª edição do Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguro. Evento ocorreu no dia 31 de maio, em Porto Alegre, e reuniu 500 profissionais. A seguradora participou com um estande na feira e oportunizou momentos de confraternização e networking.

Para a Porto Seguro é essencial participar destes eventos e estar perto dos corretores. Segundo Edgar Anuseck, gerente da Porto Seguro Rio Grande do Sul, é importante sempre garantir a troca de informações e ideias. “Nós crescemos ouvindo o corretor, então essa sinergia é fundamental”.

Edgar ainda destacou o significado do universo feminino no trabalho da Seguradora. A Porto Seguro já oferece há um bom tempo produtos segmentados especialmente para o público feminino. Além disso, completou Edgar "temos a satisfação de ter a maioria da equipe comercial no Rio Grande do Sul composta por mulheres. Então, é com muito carinho que estamos aqui participando deste encontro para receber as corretoras”.

O estande da Porto Seguro contou brindes e sorteios especiais. As corretoras puderam estar próximas e dialogar diretamente com a Seguradora.

Notícias Relacionadas