>

Porto Seguro Auto lança campanha e foca na confiança e proximidade com o segurado

20.08.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

porto-seguro


A presença da vida dos segurados nos momentos difíceis. Esse é um dos temas destacados na campanha do Porto Seguro Auto que começou a ser veiculado nesta segunda, dia 19, nas mídias digitais.

“Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo o País como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, diz Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Entre os benefícios que serão mostrados na campanha estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, além dos reparos hidráulicos para a residência. “É também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”, completa Jaime.

De acordo com Alvin Shiguefuzi, diretor-executivo de criação da Wunderman, agência responsável pela campanha, o protagonista dos filmes, além do produto e seus benefícios, é principalmente o atendimento humanizado do Porto Seguro Auto. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Alvin. “Por isso as frases como ‘sabia que é para chegar até você no menor tempo possível, que temos guinchos espalhados por todo o Brasil?’ expressam o sentimento de proximidade com o segurado”, completa.


Notícias Relacionadas