>

Porto Seguro anuncia novidade para o Corretor de Seguro sobre produto

19.09.2018 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

Teclado-internacional

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento busca oferecer agilidade na venda de seu sistema de rastreamento que permite a localização do veículo em caso de roubo ou furto. Agora, ele poderá ser vendido por meio da plataforma de vendas on-line.

“Para o Corretor, além da praticidade, há também a possibilidade de aumentar os seus ganhos, já que ele terá a possibilidade de divulgar um link próprio da venda on-line em seu site e redes sociais. Além disso, ele será comissionado em R$ 150 com a venda do produto, lembrando que a comissão é vitalícia”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

O Rastreador Porto Seguro oferece tecnologia de rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS em todo o território nacional com uma equipe especializada em buscas de veículos para situações de roubo ou furto, além de um sistema de gestão, em que poderão ser visualizados os históricos de percursos, horários e velocidade do automóvel. É possível também delimitar uma espécie de “zona virtual”, em que após estacionar na rua, o cliente poderá selecionar uma região e receberá uma notificação caso seu veículo saia deste perímetro.

Um dos diferenciais do produto é o valor da mensalidade, que é fixo e independe do modelo do veículo. O produto pode ser adquirido por mensalidades de R$ 59,90, com instalação parcelada em até 6 vezes, por meio de débito em conta, cartão de crédito e boleto.

Braga diz que os Corretores são o principal canal de vendas. “Acreditamos que o Rastreador Porto Seguro pode proporcionar inúmeras oportunidades de negócios, contribuindo para que o Corretor amplie o seu portfólio de soluções oferecidas ao público”, diz ele.

Notícias Relacionadas