>

Porto Seguro Aluguel traz vantagens para universitários alugarem imóveis residenciais

19.02.2019 - Fonte: Revista Cobertura

pexels-photo-259950

Modalidade para estudantes oferece benefícios e serviços de assistências diferenciados.

Início de ano, período de férias das universidades e escolas, mas também mês de cotação e busca por imóveis residenciais para os universitários, que muitas vezes envolve a mudança para uma nova cidade para cursar a faculdade.

Como parte do processo, muitos jovens se deparam com a necessidade de apresentar uma garantia locatícia no momento que irá fechar o contrato do imóvel. Nesse contexto, a Porto Seguro possui o produto Aluguel Universitário, que atua como garantia ágil e descomplicada para o cumprimento do contrato e possui benefícios e serviços específicos para os universitários.

“A Porto Seguro acredita que a fase universitária é uma das mais importantes para a construção do sonho das pessoas. E para que os jovens consigam se dedicar ao estudo, investir em sua carreira de maneira tranquila, desenvolvemos esse produto para agilizar e simplificar a vida dos estudantes e/ou de seus familiares”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

O Porto Seguro Aluguel Universitário oferece serviços de assistências emergenciais à residência, que podem ser acionados em qualquer momento do dia: mão de obra de encanador, eletricista, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones. Os segurados também têm acesso exclusivo ao Clube Porto, que possui descontos em livrarias, academias, teatro, restaurantes, sites de compras, entre outros.

Notícias Relacionadas