>

Porto Seguro aborda cenário do Seguro de Vida em Seminário Regional de Seguros

02.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d8d559a39d39

A Porto Seguro dialogou com os corretores do Vale do Rio Pardo na última quinta-feira (26) no Seminário Regional de Seguros, que aconteceu em Santa Cruz do Sul. O evento foi promovido pelo Sincor-RS, reunindo seguradoras, corretores e parceiros de mercado.

Na oportunidade, a companhia debateu a importância do Seguro de Vida. Com o envelhecimento da pirâmide etária brasileira, o produto torna-se cada vez mais necessário e relevante.

Julio Santos, Gerente Comercial de Vida e Previdência conversou com os corretores sobre as oportunidades. “A Porto Seguro vem trabalhando forte para compartilhar o conhecimento. É importante participarmos do evento para fomentar a importância do seguro de vida para clientes e corretores”, afirmou.

De acordo com ele, é preciso maior conhecimento dos profissionais para adequar a venda ao que o cliente necessita. “Identificamos que hoje os clientes estão em busca desse produto, mas o corretor precisa se capacitar para atender o cliente de forma mais consultiva”

A região é propícia para o desenvolvimento do produto, contou Julio, que acredita no potencial do Vale do Rio Pardo. “A região de Santa Cruz é pouco explorada em seguro de vida, mas temos corretores capacitados e com condições para dar o suporte e ofertar o produto aos clientes”, finalizou.

Notícias Relacionadas