>

Panambra Corretora de Seguros apresenta novidades em seu aniversário de 43 anos

26.03.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

Design sem nome (1)

A Panambra Corretora de Seguros, tradicional empresa do mercado de seguros, está completando 43 anos de atuação. Em celebração à conquista, apresenta novidades para o setor nesta terça-feira (26).

Especialista em seguros Pessoais e Patrimoniais, agora a empresa oferece ao mercado o compartilhamento de experiências através de Franquias. Os produtos da corretora trazem diferenciais do mercado, promovendo propósito, qualidade de vida e chances de crescimento para os Franqueados. Além disso, há Suporte de Marketing, Estrutura de Back Office e Tecnologia para quem se tornar parceiro. 

A Panambra Corretora de Seguros iniciou suas operações no ano de 1976 com o objetivo de atender as necessidades de seguros automotivos dos clientes das Lojas da Concessionária Volkswagen do Grupo Panambra. No entanto, o trabalho foi cada vez mais valorizado, devido à ética, qualidade e profissionalismo demonstrados ao público. 

O site da Panambra também foi aprimorado para atender todas as necessidades de clientes e franqueados. 

A Corretora, a partir desta terça-feira (26), estará à disposição para prestar informações sobre os modelos de franquia.

Para analisar as opções de franquia, os produtos disponíveis e conhecer mais da empresa, você pode conferir em: https://panambraseguros.com.br/ 


Notícias Relacionadas