>

Oxigênio Aceleradora dá início ao 8º ciclo de aceleração

19.09.2019 - Fonte: Martha Becker Comunicação

bicicleta

Seis startups foram selecionadas entre mais de mil iniciativas inscritas.

A partir deste mês de setembro, seis startups selecionadas começam o processo de aceleração promovido pela Oxigênio Aceleradora, iniciativa da Porto Seguro. Com o objetivo de impulsionar startups em estágios já avançados, o 8º ciclo de aceleração utiliza um novo modelo, o equityfree, que oferece às selecionadas a oportunidade de créditos em consultorias jurídicas, designer, growth, desenvolvimento e assessoria de imprensa, além de créditos em nuvem, plataforma de contratação de desenvolvedores e vouchers de desconto com parceiros.

“Nosso maior objetivo é colaborar para o desenvolvimento de empresas com soluções inovadoras e estimular assim o ecossistema do empreendedorismo no Brasil. O novo modelo, implantado com base em feedbacks de outros ciclos, reforça nosso objetivo, além de trazer inovações para o Grupo Porto Seguro”, destaca Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora.

Confira abaixo as startups participantes do oitavo ciclo de aceleração:

Fhinck: software que identifica atividades e comportamentos para aumentar a performance e eficiência operacional. Uma vez instalado, o software entende automaticamente como os usuários estão trabalhando, promovendo insights com foco em melhorias operacionais e peopleanalytics (fhinck.com).

Maio Marketing: por meio de uma plataforma, o Datalive, tem o objetivo de otimizar a maneira como as empresas se conectam e acionam seus clientes e prospects (maiomarketing.com.br).

Niduu: solução para capacitar de forma inteligente os colaboradores, mudando o comportamento e aprimorando os resultados das empresas. A plataforma também conta com recomendação inteligente de treinamentos e rastreamento detalhado dos gaps de conhecimento de cada colaborador ou de um setor (niduu.com).

SoluCX: mede a satisfação do cliente após cada touchpoint e entrega as informações de forma simplificada, além de contar com inteligência artificial para a análise dos comentários (solucx.com.br).

Kidopi: a iniciativa visa promover a gestão de saúde populacional a partir de planos de cuidado personalizáveis direcionados ao paciente por meio de inteligência artificial, aliando protocolos estruturados baseados em eventos, processamento de língua natural e feedback humano para uma comunicação com o paciente (kidopi.com.br).

Hi Technologies: iniciativa pioneira no serviço de telemedicina para exames laboratoriais, como: HIV, zika, chikungunya, dengue, hepatite, teste de gravidez, colesterol total, HDL, hemoglobina glicada, vitamina D, glicemia, dentre outros. A tecnologia é uma nova categoria em análises clínicas que associa internet das coisas e inteligência artificial para acelerar o diagnóstico médico (hilab.com.br).

Para mais informações sobre o funcionamento e inscrições para os programas da Oxigênio Aceleradora estão no site: oxigenioaceleradora.com.br.

Sobre a Oxigênio Aceleradora

A Oxigênio Aceleradora é uma iniciativa da Porto Seguro, criada com o objetivo de estimular o empreendedorismo promovendo a interação entre a comunidade de empreendedores, a Porto Seguro e os mercados onde as startups atuam. Com sessões de mentoria, workshops e palestras com executivos da Porto Seguro e renomados profissionais no mercado, A Oxigênio Aceleradora está localizada no centro de São Paulo e conta com um espaço amplo, equipado com laboratório de tecnologia e auditório, local onde recebe e promove eventos sobre inovação e empreendedorismo.

Notícias Relacionadas