>

OLX fecha parceria e passa oferecer seguros

31.07.2019 - Fonte: CQCS

olx-logo

Uma matéria do site IPNews afirma que, segundo a Anatel, mais de 700 mil celulares usados foram vendidos em 2018, mas os compradores desses smartphones encontram dificuldade para encontrar seguro para seus aparelhos, por isso, a a Pier, startup que se propõe a mudar a relação das pessoas com a indústria de seguros, e a OLX, fizeram uma parceria. A partir de agora, quem busca por um Iphone por meio da plataforma visualizará uma chamada para solicitar o convite para conhecer o seguro. “Acreditamos que a parceria com a OLX é muito positiva, pois nos permite estar mais próximos do público que compra um iPhone usado e quer proteger seu aparelho de forma rápida, transparente e descomplicada. Trata-se de algo que o mercado segurador em geral não oferece, e este público acaba ficando desprotegido”, explica o CEO da Pier, Igor Mascarenhas.

Durante os cinco primeiros meses de 2019, dos mais de 3 milhões de eletrônicos anunciados por meio da OLX, cerca de um milhão e meio eram celulares – sendo que os aparelhos são negociados com um tempo médio de cinco dias. “A nossa parceria com a Pier traz um importante complemento à experiência do usuário, que além de encontrar ofertas atraentes de iPhones usados na nossa categoria de Eletrônicos e Celulares, pode agora adquirir o seguro do seu aparelho também”, afirma Bruno Valle, diretor de estratégia da OLX, ao IPNews.

A Pier está no mercado desde janeiro de 2018 e começou oferecendo seguros apenas para Iphones, mas agora também passa a ampliar sua base através de Android. “Nosso objetivo é, ao longo do tempo, estar presente em todas as dimensões que necessitam de proteção na vida das pessoas. Neste sentido, uma parceria com uma empresa como a OLX nos ajuda a ampliar nossa visibilidade”, conclui Mascarenhas para o site IPNews.

Notícias Relacionadas