>

Nota de pesar: Mário José Gonzaga Petrelli

23.04.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

Image_2_36ccae174ec74636bf5fe079505be663

Com profunda tristeza, o Seguro Gaúcho lamenta o falecimento de Mário José Gonzaga Petrelli. O Acadêmico da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) faleceu nesta quinta-feira, aos 84 anos, em Florianópolis (SC). Ele deixa quatro filhos.

Conforme nota divulgada pela ANSP, Petrelli era natural de Florianópolis. Mudou-se aos 15 anos para Curitiba (PR), onde formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Iniciou sua trajetória no mercado de seguros ao tornar-se executivo de um empresa do setor. 

Em 1965, foi presidente do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul. Petrelli, então, era reconhecido como homem de comunicação e de seguro, assim o empresário criou várias empresas na área de comunicação em Santa Catarina.

Atualmente Mário Petrelli era Vice-presidente da CNSeg - Confederação Nacional de Seguros. Por tudo o que Mário Petrelli representou na história do seguro e da população catarinense, será decretado luto oficial de três dias em Florianópolis.

O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (23), no Centro de Florianópolis. 

O Seguro Gaúcho manifesta os sentimentos à família e pessoas queridas. 

Notícias Relacionadas