>

Mulheres em crescimento no mercado segurador têm o apoio da Icatu Seguros

03.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

Design sem nome (32) (1)

A Icatu Seguros foi uma das seguradoras que apoiou e participou do 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguros. O evento, que existe desde 2003, aconteceu nesta sexta-feira (31) na capital gaúcha e promoveu um dia inteiro de atrações para as corretoras do mercado segurador gaúcho com confraternizações, palestras e brindes.

Quem representou a companhia foi Claudia Piccinini, Gerente Comercial. "Esse evento é ícone no mercado de seguros e dá suporte para nós mulheres e entende nossa essência, desde o mercado profissional até nossas atividades corriqueiras", disse Claudia, enfatizando o papel social das mulheres, que grande parte das vezes, são multitarefas, contou.

Além de promover conversas, networking e oportunidades, a Icatu se mostrou presente por questões de âmbito mundial, como apresentado no Painel das Seguradoras, que reuniu grandes lideranças femininas do mercado. "Para a Icatu, estarmos aqui é fundamental porque percebemos um movimento muito especial acontecendo no mercado. Nos últimos 10 anos, o número de chefes de família mulheres cresceu para 50%, enquanto 38% sustentam sozinhas suas famílias. Não podemos deixar de estar ao lado delas", assegurou.

Notícias Relacionadas