>

MP investiga se seguro de 400 mil foi motivo de Homem matar a Mãe

21.11.2018 - Fonte: CQCS | Yan Passos com informações da Metropoles

1542712264448

O crime teria sido motivado por um seguro de R$ 400 mil em nome da vítima

A Justiça condenou, na última segunda-feira (19), o publicitário Ricardo Jardim, de 59 anos, a 28 anos de prisão por matar a mãe e ocultar o cadáver dentro de armário. A sentença foi expedida pela juíza Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, da 1ª Vara do Júri do Foro Central de Porto Alegre (RS)

De acordo com informações do site Metrópoles, a vítima, Vilma Jardim, 74, foi encontrada com 13 perfurações no pescoço e na cabeça. “Pelo estado do corpo ela havia sido morta há, no mínimo, 15 dias”, revelou a médica legista, Liliane Borges durante depoimento.

Em 29 de maio de 2015, o acusado foi detido com porte de arma e um passaporte em Porto Alegre (RS). A polícia chegou a afirmar que Suspeito de ser o responsável pela morte da mãe, à época ele chegou a confessar, mas nesta segunda (19) ele negou perante o júri.

O Ministério Público (MP) informou, através de denúncia, que o crime pode ter sido motivado por questões econômicas, devido a um seguro de R$ 400 mil em nome da vítima.

Confira o matéria completa em: https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/filho-e-condenado-a-28-anos-de-prisao-por-matar-a-mae-e-esconder-corpo

Notícias Relacionadas