>

Mongeral Aegon Investimentos recebe reconhecimentos de mercado

29.11.2019 - Fonte: Mongeral Aegon

Claudio-Pires-DIRETOR-MONGERAL-AEGON-INVESTIMENTOS-810x541

A Mongeral Aegon Investimentos, gestora de recursos que pertence ao grupo Mongeral Aegon, acaba de conquistar dois importantes reconhecimentos no mês de novembro.

A asset foi eleita a Gestora Destaque em Renda Fixa, de acordo com a publicação Valor Investe Previdência, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas em 2019.

A Mongeral Aegon Investimentos também foi destaque em outra importante publicação do mercado: o Guia de Fundos de Investimento, da Valor Investe. Nesta, dois fundos geridos pela asset figuram entre os dez com melhor rentabilidade no período de 36 meses em suas respectivas categorias: Inflação IMA-B e Renda Fixa.

“Estes reconhecimentos são consequência do trabalho dedicado do nosso time de especialistas locais, somado à expertise Global do grupo Aegon”, afirmou o diretor de Investimentos, Cláudio Pires.

A Mongeral Aegon Investimentos tem seis anos de atuação e administra um montante de R$ 5.5 bilhões de ativos. No ano passado, a asset foi reconhecida como melhor Gestora de Previdência no período de 5 anos, segundo a revista Valor Investe e a FGV. Em 2017, asset recebeu a classificação MQ2, da agência Moody’s.

Notícias Relacionadas