>

MAPFRE se aproxima de corretores no Seminário Regional de Seguros

02.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d8d55761a5ac

A MAPFRE foi uma das empresas parceiras do Sincor-RS no Seminário Regional de Seguros, que ocorreu em Santa Cruz do Sul na última quinta-feira (26). O evento contou com corretores, seguradoras e parceiros de mercado.

Quem representou a companhia na ocasião foi Hamilton Sobrinho, Diretor do Canal Corretor. Ele apontou novidades no mercado e incentivou os corretores para buscarem inovação e auxílio das tecnologias, mantendo o diferencial que só eles podem oferecer, o contato humano.

O objetivo principal da companhia é capacitar cada vez mais os corretores para que haja o crescimento do setor e, por consequência, da empresa também. De acordo com Hamilton, o futuro está no foco das vendas diversificadas e na valorização do corretor.

Para Hamilton, cada profissional deve ser atendido de forma diferenciada, para que possam se espelhar e fazer os mesmo com os clientes, promovendo, assim, uma mudança no cenário e o crescimento na projeção nacional. “Estamos com um canal estruturado para estar próximo e entender a relação do corretor para atendê-los da forma mais regional possível dentro da característica de cada um, sempre na busca por desenvolvimento”, finalizou.

Notícias Relacionadas