>

MAPFRE anuncia importantes movimentações na rede comercial

04.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho / departamento de comunicação MAPFRE

adult-blur-businessman-288477

A MAPFRE anunciou a jubilação do diretor territorial de Ribeirão Preto, Sandorva Cosmos da Silva. Com mais de trinta anos de dedicação, Sandorva iniciou sua trajetória com a empresa em 1988; após quatro anos na área de sinistros, na capital paulista, assumiu a posição de comercial de especialista de seguros gerais em Ribeirão Preto. Em 2005, foi promovido a diretor territorial, ficando responsável pela gestão de dez sucursais. 

Segundo Sandorva: "Após décadas de muitos desafios, alegrias e conquistas, encerro a minha trajetória na MAPFRE com a sensação de dever cumprido. Levo comigo, além das amizades, muito aprendizado."

Sendorva seguirá atuando na MAPFRE até o dia 31 de outubro e, com o fechamento desse ciclo, ele se dedicará a projetos pessoais.

Com isso, foram anunciadas movimentações na rede comercial: Marcos Antônio da Silva Ferreira, diretor territorial do Rio de Janeiro, assume a liderança territorial de Ribeirão Preto; Sandro Pinto de Moraes, diretor territorial da Região Sul, assume a diretoria da Territorial São Paulo e Waldemir Couto Junior, diretor da Territorial São Paulo, será o novo diretor da Territorial do Rio de Janeiro. A Região Sul ficará a cargo do diretor Guilherme Bini.

Notícias Relacionadas