>

Lideranças do GBOEX estiveram reunidas para alinhar metas 2019 e balanço 2018

20.02.2019 - Fonte: Ph,d Comunicação

GBOEX_EncontroGerentes2019

Encontro de Gerentes de Unidades aconteceu na sede em Porto Alegre.

Um dos principais diferenciais do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas –, além da sua tradição, solidez e comprometimento, é ter uma equipe unida e engajada no seu propósito de proteger e garantir o máximo de benefícios aos seus associados e parceiros comerciais. Para isso, mantém uma agenda de atividades que incentivem seus líderes e colaboradores a buscarem sempre as melhores soluções, contando com um ambiente que propicia a troca e promove a criatividade. Na última semana, uma das ações mais importantes para fortalecer esse objetivo foi realizada na sede da empresa em Porto Alegre: o Encontro de gerentes de unidades, gerentes comerciais e supervisores também das Unidades, home offices e gestores da Matriz.

Os principais líderes do GBOEX estiveram reunidos para alinhar as metas e ações de 2019, bem como apresentar resultados e realizar um balanço de 2018. Os participantes tiveram a oportunidade de debater o papel do gestor como facilitador das ações comerciais, o direcionamento e a priorização das iniciativas comerciais, para contínuo aperfeiçoamento do modelo de negócios da empresa.

O superintendente comercial do GBOEX, Leonardo Neustadt, explica que o encontro anual fortalece a integração, promove fortes conexões, amplia conhecimentos e alinha objetivos, fomentando a troca de experiências e o surgimento de novas soluções. "Nossa proposta é trazer a esse importante grupo um olhar diferente sobre aquilo que executam todos os dias", destaca o superintendente.

O evento também foi uma oportunidade para inspirar esses líderes. O encerramento foi com a palestra "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez", ministrada por Steve Dubner, professor de educação física, e um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes. Dubner apresentou exemplos de superação, destacando a importância da resiliência diante dos desafios da vida.

"Saímos desse encontro com a certeza de contarmos com uma equipe coesa e motivada. Uma grande satisfação reunir nossos gestores para o realinhamento estratégico, definindo novos objetivos e fixando metas para a manutenção e o crescimento do GBOEX nesse mercado pujante e extremamente competitivo", explica o diretor técnico-comercial do GBOEX, Gustavo Sodré.

"O GBOEX se orgulha desse time que enaltece o nome da empresa, levando aos clientes os valores estabelecidos na sua criação, em 1913, e perpetuados ao longo dos anos pelo infatigável trabalho realizado por todos que fizeram, e fazem, a nossa estrela brilhar", complementa Sodré.

Com a presença sempre marcante dos principais parceiros do GBOEX, os corretores, essa equipe cumpre o propósito de levar mais benefícios e vantagens àqueles que acreditam e confiam na empresa.

Fundada há 105 anos, o GBOEX é marcado pelos seus valores de tradição, solidez e segurança. A tradicional empresa gaúcha é uma das mais antigas em seu segmento, estando presente em diversas cidades do Brasil. O GBOEX se mantém em contínua expansão e é uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC's) do país.

Notícias Relacionadas