>

Liberty Seguros lança campanha com foco em seguro Vida

13.08.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

Captura-de-Tela-2019-08-13-às-09.24.50-e1565698876796

Seguro de vida é o tema da campanha lançada pela Liberty Seguros. É a primeira vez que a companhia foca nesse produto. “Conte com a Liberty para cuidar do futuro de quem mais importa”, o filme tem como personagem central o “Filho Coruja”, abordando de forma bem humorada uma inversão de ótica, onde o filho assume o papel dos pais, demonstrando cuidado extremo em momentos cotidianos e em relação ao futuro deles. A peça enfatiza como os filhos também buscam proteger quem mais amam.

“O principal objetivo da campanha é destacar para clientes e corretores a importância do seguro de vida no planejamento familiar e que a Liberty pode estar presente nesse momento com o atendimento próximo e a confiança de nossos serviços”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros. “A campanha também contará com estratégia de influenciadores para aprofundar esses temas junto ao consumidor”, completa.

A campanha, que terá foco no digital, também contará com um time de influenciadores que vão atuar em duas frentes diferentes: especialistas no tema de “educação financeira” e influencers relacionados ao universo familiar, que farão uma série de posts sobre a importância do seguro de vida para a saúde financeira das famílias.

Notícias Relacionadas