>

Liberty Seguros celebra um ano do programa Cresça com a Liberty

23.09.2019 - Fonte: CQCS

1-6

A Liberty Seguros celebrou em São Paulo no dia 19 de Setembro, o aniversário do programa Cresça com a Liberty. O programa, que comemora seu primeiro ano, tem como principal objetivo fazer com que os corretores de seguros cresçam em seus negócios junto com a seguradora.

Com a presença dos colaboradores das filiais da companhia e de seus maiores parceiros de negócios, Francisco Alvarez Filho, Diretor Comercial São Paulo Capital, destacou a importância do programa, apresentou novidades e fez o lançamento da nova campanha de vendas, que terá como premiação, viagens para Portugal e Bahia. “É um programa que só trouxe benefícios para gente, enquanto companhia e também para os Corretores. Agregou uma série de ações com os Corretores e nos ajudou a crescer como seguradora”.

Rosana costa, Mondial Segs Corretora de Seguros, contou como foi a experiência de sua corretora ao participar dessa campanha da seguradora: “Para nossa Corretora foi muito importante, começamos a comercializar outros produtos por conta desse programa. A Liberty nos apoia muito. Há muita facilidade no site, facilidade de trabalhar e o apoio comercial que temos é, realmente, um diferencial”, conta.

Em clima de festa, os convidados puderam celebrar, entenderam a importância do programa e, parabenizaram a Liberty por sempre apoiar e incentivar o crescimento dos Corretores de Seguros.

Notícias Relacionadas