>

Laghetto Hoteis firma parceria com o Seguro Gaúcho

22.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

1_zX8dGHZYUwFSN4fIN4-osQ

Com o propósito de expandir os meios meios de comunicação e aproximar a área de seguros e hotelaria, o Seguro Gaúcho anuncia com muito prazer a parceria com a rede Laghetto Hotéis. A Laghetto é a maior rede de hoteis da Serra Gaúcha, completando 30 anos de tradição.

Fundada em 1989, a rede iniciou suas atividades com a administração do Hotel Laghetto Gramado. Ao longo das décadas, foi desenvolvendo sua tradição na Serra até chegar na capital gaúcha, em 2013. Sua expansão não teve limites e inauguraram unidades no Rio de Janeiro: o Laghetto Stilo Barra Rio, na Barra da Tijuca, e, no ano passado, chegou a Santa Catarina com o Laghetto Stilo Itapema, em Itapema.Trazendo consigo a essência do prazer em servir, a Laghetto oferece a melhor comodidade para seus hóspedes com muitas opções de lazer e conforto, possuindo 15 unidades na Serra Gaúcha, 3 na capital e com perspectiva de inauguração em Pelotas com muitas opções de lazer e conforto.

As unidades oferecem auditórios perfeitos para a organização de encontros corporativos e empresariais, seminários, treinamentos, casamentos, formaturas e muito mais. A parceria também apresentará novidades para os leitores Seguro Gaúcho ao longo das nossas redes sociais. Confiram!

Notícias Relacionadas