>

Julio Rosa, convidado de honra do Encontro Clube da Pedrinha

21.02.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca

3.-Clube-da-Pedrinha

Com quase 50 anos de atuação no mercado securitário, Julio Cesar Rosa é uma das figuras mais carismáticas, conhecidas e respeitadas do setor. Para relembrar os bons momentos e contar um pouco das diversas histórias que já viveu, Júlio foi convidado a se unir aos parceiros e colegas no primeiro encontro do Clube da Pedrinha em 2019, como palestrante.

Segundo ele, este encontro na presença dos amigos não é uma despedida e, sim, um até breve.

"Agora quero descansar, aproveitar mais a família e pegar meus peixes. Mas, enquanto isso, também estou me envolvendo com outros dois projetos para ajudar o nosso mercado de seguros. Minha aposentadoria é só com as seguradoras, ainda vou estar presente no nosso ramo".

Julio Rosa, além do extenso trabalho nas Companhias de Seguros, conta que, após participar de um encontro no Paraná, percebeu que lá existia um Clube no qual todos os agentes congregavam e resolveu trazer a iniciativa para cá.

"Lá eu vi vários colegas com bótons no peito e numa harmonia tão bonita, aquilo me chamou atenção. Percebi que também faltava aqui no RS um Clube que agregasse os demais profissionais da área de seguro. Então foi criada essa entidade com uma ligação de familiaridade entre seus integrantes. Na inauguração do Clube da Pedrinha RS, nossos colegas paranaenses foram convidados".

Além disso, Julio deixa claro que o apoio e confiança na proposta do Clube existiu desde o começo.

"O Giovani Menger, se interessou e com o carisma e popularidade que tem até hoje, ajudou a reunir um grupo de pessoas e então fundamos o Clube da Pedrinha com ele sendo o reitor. Foi incrível ver como as pessoas adoraram a ideia e o Clube se mantém até hoje. Agora, encerrando minha carreira, tenho o prazer de fazer isso dentro de um evento no próprio Clube da Pedrinha, é fantástico".

O encontro ocorre no dia 11/03, a partir das 19h30, no já tradicional restaurante Casa do Marquês, em Porto Alegre. Interessados em participar precisam confirmar presença pelo e-mail marketingpedrinha@gmail.com, até o dia 6 de março.

Notícias Relacionadas