>

Jantar dos Cozinheiros completa vinte anos de confraternização no mercado segurador gaúcho

04.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

5d431a7cc7f6b

Em 1998, durante uma reunião de diretoria, o então presidente do SINCOR RS, Sérgio Petzhold, sugeriu reunir todos os segmentos do mercado segurador gaúcho em um evento de confraternização. A proposta era um jantar, onde um grupo selecionado de cozinheiros faria pratos especiais para os convidados. Nascia ali o que tornaria-se o tradicional Jantar dos Cozinheiros.

Em 2019 o evento chega aos seus 20 anos, sempre com a presença de corretores de seguros, securitários e prestadores de serviços.

"O Rio Grande do Sul foi pioneiro neste tipo de evento em todo o Brasil. Há 20 anos congregamos o mercado de forma única, mostrando que somos capazes de conviver e compartilhar de momentos agradáveis", destaca o presidente do SINCOR RS, Ricardo Pansera. 

Por isso, a edição deste ano é ainda mais especial. Ela está marcada para o dia 1 de novembro, sexta-feira, na Sogipa em Porto Alegre (RS). Chefiados pelo corretor de seguros Milton Pereira Adriano, os cozinheiros irão preparar pratos deliciosos para os participantes em uma noite de confraternização e reafirmação da convicção de que todos fazem parte de um mesmo setor, sem antagonismo e com o mesmo objetivo principal: o crescimento do mercado segurador gaúcho.

As inscrições devem ser efetuadas através do site do SINCOR RS, ou pelo e-mail eventos@sincorrs.com. 

Confira abaixo todos os detalhes e participe!


Notícias Relacionadas