>

ISB Brasil traz novidades para o Troféu Pinhão de Ouro 2019

10.10.2019 - Fonte: Revista Apólice

premiação-isb

Proposta corporativa e com visão para o networking marcará o evento de premiação. A 15ª edição do prêmio acontecerá dia 7 de novembro na Fiep.

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) traz novidades para a 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, que reconhecerá os destaques do mercado paranaense de benefícios. Os profissionais e empresas concorrem nas seguintes categorias: Seguradoras e Operadoras do ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental); Profissional do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior); Corretor do Ano (Vida, Previdência, Saúde, Dental, Benefícios Interior); Assessoria de Benefícios do Ano; Administradora de Saúde e Dental; e Personalidade do Mercado.

Os vencedores serão conhecidos no dia 7 novembro, em Curitiba, em evento realizado na Fiep. “A escolha do espaço é reflexo da nova proposta que estamos implementando para o evento, que é gerar uma proximidade entre o universo segurador e os mais diversos setores, entre indústrias, comércio e sindicatos”, explica o diretor de marketing do ISB Brasil, Luiz Alexandre Varani, ressaltando que outro destaque neste ano são os lounges de vivência na entrada. “Estamos esperando 400 pessoas para o maior evento de networking do mercado de seguros e benefícios”, diz.

Cada categoria conta com um critério de votação. As seguradoras, as operadoras, as assessorias e o profissional do ano serão escolhidos pelos corretores de seguros. As administradoras de saúde e dental serão eleitas pelos corretores e seguradoras. Já os corretores, serão escolhidos pelas seguradoras, assessorias, operadoras e administradoras.

A pesquisa será realizada em parceria com a Tema Pesquisas e Harvest Inovação, que segue uma metodologia específica, com ligações telefônicas. “Ano passado, mudamos a metodologia de coleta dos dados da votação. Isso trouxe muito mais confiabilidade e transparência nos resultados. Por isso, manteremos a pesquisa da mesma forma neste ano”, destaca César Oliveira, presidente do Instituto.

Notícias Relacionadas