>

Infocap valoriza aproximação com corretoras no 11º Encontro Feminino

05.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_5024

A Infocap, empresa de soluções de TI voltadas para o mercado de seguros, marcou presença no 11º Encontro Feminino, que ocorreu em Porto Alegre, na última sexta-feira (31). Com mais de 28 anos de experiência, membros da empresa trouxeram novidades e dialogaram com o público feminino no evento.

Firmando a parceria com o Sincor-RS, a Infocap disponibilizou um espaço para que as profissionais do mercado segurador pudessem dar o feedback sobre os serviços oferecidos, como multicálculo MULTI e o sistema de gestão CORP. "É uma satisfação poder participar, o evento mostra a força da mulher em todos os setores mas especialmente no mercado de seguros", afirma Sérgio Reis, Sócio e Diretor de Marketing. 

De acordo com Sérgio, os produtos da Infocap têm sido muito utilizados pelas mulheres, que desempenham funções cada vez mais importantes em suas carreiras. "As corretoras utilizam muito nossos sistemas, não somente como funcionárias, mas também como gerentes e proprietárias das próprias empresas. Percebemos a expansão delas nos mais variados ramos e ficamos muito satisfeitos com isso", complementou. 

Para ele, o mais importante da participação foi o contato direto. "Nos eventos do Rio Grande do Sul percebemos a movimentação de clientes que visitam, querem conhecer as novidades e vão até nosso estande. É um canal direto de comunicação, mas o mais importante é interagir com os amigos que fizemos ao longo do caminho", contou.

Notícias Relacionadas