>

Infocap apresenta nova ferramenta para os corretores

23.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

PRINT INFOCAP

A Infocap, empresa tradicional do mercado segurador focada em promover soluções de TI para os corretores, apresenta uma nova ferramenta. O Corretor Digital já está disponível para uso daqueles que possuem o Multi e propõe uma melhoria no contato com o cliente, além de profissionalizar ainda mais o trabalho dos corretores. 

A ferramenta é focada naqueles corretores que não possuem disponibilidade ou não têm interesse em investir na criação de site ou identidade digital. Para preencher esta lacuna e permitir que os corretores sigam focando na sua rotina principal, a Infocap desenvolveu o CORRETOR DIGITAL. A ferramenta está incorporada ao multicálculo MULTI e disponibiliza um site totalmente grátis para todos os corretores que possuem uma conta ativa no multicálculo desenvolvido pela empresa.

O site pode ser customizado da forma que cada usuário preferir, adaptando às preferências e necessidades do clientes. É possível incluir recursos como logotipo da corretora, cores e imagens do cabeçalho, redes Sociais e whatsapp, slogan e histórico da corretora e formulário de cotação a serem apresentados. Para customizar o site, veja o vídeo explicativo produzido pela empresa: https://www.youtube.com/watch?v=dR6rQAj-KNE&feature=youtu.be

"Com essa novidade, o corretor pode disponibilizar contato com o cliente, fazer captação de leads, ser notificado quando houver interesse em algum produto e diversas outras possibilidades personalizáveis exclusivamente para os corretores, facilitando para aqueles que necessitarem de uma apresentação adequada aos tempos atuais e otimizando o tempo na criação de sites", afirmou Charles Poltronieri, CEO da Infocap. 

"Queremos trazer o corretor para a presença na web, de forma rápida e simples em um site que facilite o preenchimento dos dados para cotações", concluiu.

Notícias Relacionadas