>

Icatu Seguros fortalece parceria com corretores no 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

14.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_8586

A Icatu Seguros aproveitou o 21° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros para estreitar ainda mais os laços com os profissionais da categoria. A companhia marcou presença no evento, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe/Bahia, com boa parte de seu time comercial, incluindo o presidente da empresa, Luciano Snel.

"O corretor é nosso grande parceiro. São mais de cinco mil profissionais em todo o Brasil que nos auxiliam na missão de disseminar a importância do equilíbrio financeiro e de proteção da sociedade. Em um mercado em constante transformação, é muito importante estarmos presentes em eventos como esse, estreitando relacionamentos e compartilhando informações", destacou o executivo.

A seguradora também esteve presente na feira de negócios do Congresso, a Exposeg, onde instalou um estande cheio de atrações para os corretores. No espaço aconteceu a divulgação da campanha nacional de vendas da companhia, o Prêmio Antônio Carlos Almeida Braga, destinado a corretores nos segmentos de Seguro de Pessoas, Previdência e Capitalização, e que este ano conta com uma novidade especial: o prêmio será uma viagem para Miami, com direito a acompanhante.

Ao longo dos três dias de evento, a Icatu apresentou, em um jogo de realidade virtual, as novidades sobre os últimos lançamentos de Vida, como Seguro Nota 10, PME, Essencial e Atitude. O estande da companhia contou ainda com diversos tablets com novidades sobre o programa de benefícios do corretor, produtos e as ferramentas para que seus parceiros estejam bem preparados para realizar um trabalho cada vez mais estratégico e consultivo na entrega de soluções de proteção e planejamento financeiro para seus clientes.

Confira abaixo fotos da participação da Icatu Seguros no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

Notícias Relacionadas