>

Icatu Seguros apresenta oportunidades de crescimento no Seminário Regional de Seguros

01.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d8d556c2b337

A Icatu Seguros se apresentou na última quinta-feira (26) no Seminário Regional de Seguros em Santa Cruz do Sul. O evento promovido pelo Sincor-RS reuniu seguradoras, corretoras e parceiros de mercado.

A companhia apresentou aos profissionais da região algumas novidades. Trazendo utilidade e autonomia, a Casa do Corretor faz parte de um macro programa da seguradora chamado Mais+ Icatu. A ferramenta funciona como um gerenciador, ou seja, um local onde o corretor pode fazer, de forma prática e eficaz, toda a administração da sua carteira e transmissão de propostas.

Além disso, os corretores que buscam constante capacitação e desenvolvimento profissional podem contar com a plataforma Educatu. O espaço online traz inúmeras possibilidades de treinamentos em segmentos que vão desde o mercado de seguros até mercado financeiro em geral.

Charles Costa, Gerente Comercial da Icatu Filial Porto Alegre, foi o representante que dialogou com os corretores na ocasião. Para ele, é necessário o discernimento para compreender os novos papéis no cenário segurador. “Nós sabemos a tendência do mercado. A tecnologia não vai substituir o corretor. A ferramenta vai ser utilizada para agregar e facilitar a vida do corretor, por isso que lançamos essas novidades”.

O profissional do mercado precisa se atualizar e profissionalizar cada vez mais. A Icatu se disponibiliza para auxiliar os corretores nessa evolução, contou Charles. “O profissional do mercado tem que ser um consultor e um especialista. Através da plataforma, o corretor pode buscar o aperfeiçoamento e a evolução, para que ele possa prestar uma consultoria ao cliente, adaptando às necessidades”, concluiu.

Saiba mais sobre as ferramentas e suporte da Icatu Seguros em www.maisicatu.com.br, ou baixe o aplicativo Mais+ Icatu.

Notícias Relacionadas