>

Icatu amplia seu portfólio de produtos de vida individual

17.10.2019 - Fonte: Revista Apólice

pexels-photo-1516036

Seguradora lança o Horizonte, produto que conta com opções de contratação a partir de R$ 100 e visa atender às necessidades de quem busca opções de proteção financeira.

A Icatu lançou um produto que atende às principais necessidades de quem busca opções de proteção financeira. O Horizonte oferece proteção e a possibilidade de formar uma reserva para aproveitar durante a vida.

“Um dos diferenciais deste seguro é que o valor das parcelas é sempre o mesmo, atualizado apenas pela inflação, além da possibilidade de conjugar com coberturas temporárias para uma proteção até a conclusão dos estudos de um filho, por exemplo. Assim, fica mais fácil se planejar financeiramente”, destaca Gustavo Arruda, gerente de Desenvolvimento de Produtos de Vida da seguradora.

O produto conta com duas coberturas padrões e permite que o cliente escolha até cinco opções de adicionais, como Doenças Graves e Invalidez por Acidente, além de proteção de até R$ 5 milhões, com opções de contratação a partir de R$ 100.

“É importante desmistificar o seguro de vida. Hoje, você pode estar protegido com pouco mais de R$ 3 por dia. É mais barato do que um café, por exemplo”, diz Arruda. Além disso, ele é flexível com relação às possibilidades de pagamento. É possível escolher a opção que melhor se encaixa a condição financeira, com opções de 10, 20 anos ou vitalício.

Caso o cliente queira usar os benefícios do seguro em vida, o valor de resgate fica disponível a partir do 25° mês de vigência. Ele pode usar esse recurso para algum imprevisto financeiro seja para resgate ou ainda para quitar antecipadamente o seu seguro pela vigência que contratou. Este produto ainda possui benefícios adicionais, como o seguro viagem e a assistência domiciliar para todos os segurados.

O Horizonte também traz benefícios para os corretores. “O seguro contará com uma ferramenta de venda específica para ele, na qual será realizado todo o processo de venda, que é digital. Esse produto acompanha a grande reformulação que estamos fazendo em nossa grade para corretores, buscando opções cada vez mais alinhadas com o que seus clientes precisam”, ressalta o executivo.

Notícias Relacionadas