>

HDI Seguros recebe corretoras durante 11º Encontro Feminino

03.06.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Julia Schneider

IMG_5021

Estande da Companhia contou com maquiadoras profissionais dispostas a embelezar ainda mais as participantes.

O 11º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros serviu, também, para aproximar seguradoras e corretoras. Uma das companhias presentes foi a HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil. A empresa contou com um belíssimo estande, preparado para receber as participantes. Além da oportunidade de diálogo, o estande estava equipado com maquiadoras para deixar as corretoras ainda mais belas. 

Durante o evento, que priorizou a imersão em temas de interesse do mundo feminino e à qualificação das profissionais, Eliane Triches, gerente da HDI Zona Sul de Porto Alegre, destacou o que representa a mulher corretora de seguros para a HDI. "A HDI sempre respeitou muito tanto a corretora como os funcionários e seus executivos, cuja maioria, hoje, é representada por mulheres". 

A gerente ainda comentou o importante mérito das mulheres na conquista por respeito e igualdade. "A mulher conquistou seu espaço porque ela não se acomodou. Ela está buscando seu espaço e, cada vez mais, está mostrando que além de esposa, mãe, ela também exerce suas atividades profissionais e muito bem".

Eliane, em nome da HDI Seguros, aproveitou para agradecer a todas as mulheres que estiveram presentes no 11º Encontro Feminino. "Nós, da HDI, estaremos sempre com vocês nestas oportunidades. Contem sempre conosco".  

Notícias Relacionadas