>

HDI Seguros inaugura nova filial

06.06.2019 - Fonte: CQCS | Sueli Santos

5cdb032039b29

A HDI Seguros abriu uma nova filial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A cidade vai abrigar também uma unidade do Bate-Pronto, consolidando a presença da seguradora no interior paulista por meio do fortalecimento da atuação no município, que já contava com um escritório da companhia.

Para inaugurar o espaço, o CEO da companhia, Murilo Riedel, ofereceu um coquetel especial de boas-vindas. Além dele, os vice-presidentes Técnico, Administrativo-Financeiro e Comercial; os diretores de Automóveis, Marketing e Sinistro; e o diretor regional, responsável pelo interior de São Paulo, representaram a HDI Seguros no evento, que simbolizou uma importante expansão nos negócios da companhia.

Localizada na Rua Catarina Aparecida Navis, 246, salão comercial 4, a filial irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15; enquanto a unidade do Bate-Pronto atende das 8h às 18h, também de segunda a sexta-feira. Os colaboradores irão administrar os seguros de ribeirão-pretanos clientes dos seguros auto, residencial e empresarial do portfólio da HDI Seguros.

“O estado de São Paulo é o mais rico do Brasil e representa um dos mercados mais relevantes para a HDI. Com a nova filial, reforçamos nossa atuação, especialmente no interior, e contribuímos para o fomento do ecossistema segurador”, destacou Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.

Notícias Relacionadas