>

HDI Seguros apresenta desconto especial no programa AutoEsporte da Globo

17.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

fabio leme hdi auto esporte

A HDI Seguros ganhou um espaço especial na programação da TV Globo na manhã deste domingo (15), no programa AutoEsporte, o maior da emissora sobre o ramo automotivo. A companhia foi destaque em matéria sobre a condição especial de desconto em conjunto com a empresa de reparo Autoglass.

A parceria consiste em um desconto especial para reparos abaixo da franquia nos automóveis. "Desenvolvemos junto à Autoglass o reparo abaixo da franquia. Uma cobertura barata que o consumidor pode comprar junto com o seguro na HDI, sem ter que acionar o seguro pagando franquia ou perdendo a classe de bônus na renovação", afirmou Fabio Leme, Vice-Presidente da HDI Seguros. 

A reportagem destaca que esse tipo de dano no carro não se enquadra como sinistro. "O serviço foi desenvolvido para garantir que a pessoa não se preocupe mais com esse tipo de problema", complementou Fabio. 

Os clientes que necessitarem de troca de peças também podem ser beneficiados. Se o cliente realizar a compra da peça quando necessária a troca, a Autoglass paga a pintura e a instalação, afirmou Eduardo Borges, Vice-Presidente de Serviços da Autoglass. 

Para conferir a matéria completa, acesse: https://globoplay.globo.com/v/7924903/ 

Notícias Relacionadas