HDI Seguros apoia projeto AMAR – Maternidade e Amor

05.12.2018 - Fonte: CQCS | Carla Boaventura

maxresdefault (1)

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, é a nova apoiadora do projeto AMAR – Maternidade e Amor. Apresentado pela atriz Mariana Kupfer, a iniciativa é um programa sobre maternidade e amor, que se dedica a abordar, semanalmente, um tema diferente deste universo, sempre com um convidado especial.

O projeto foi lançado há pouco mais de dois anos e nasceu com o intuito de mostrar as dores e delícias da maternidade, trazendo à tona histórias reais. Atualmente na 5ª temporada, o canal mostra os desafios enfrentados por mães em temas como gravidez na adolescência, criação de filhos com necessidades especiais, adoção, entre outros.

“Trabalhamos para fazer da HDI uma empresa cada vez mais Humana, Digital e Inovadora. E não há nada mais humano do que apoiar mães na construção da família, que é a base da segurança de qualquer indivíduo", comenta Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.

Exibido no YouTube, o canal do projeto conta hoje com 65 mil inscritos e já registrou mais de 4,8 milhões de visualizações em seus vídeos. Fazem parte também da iniciativa a fanpage do Facebook “Mariana Kupfer no AMAR”, com quase 7 mil curtidas, e o Twitter da apresentadora, que acumula 127 mil seguidores. Ambas as plataformas funcionam como meios de propagação dos vídeos e possibilitam ainda a interação com o público.

Notícias Relacionadas