>

HDI apresenta novidades durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

14.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_8582

A HDI Seguros aproveitou o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte do estado da Bahia, para estreitar ainda mais os laços com seus parceiros de negócios. A seguradora, que conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos, marcou presença no evento com seus principais executivos e boa parte do time comercial.

O CEO da companhia, Murilo Riedel, por exemplo, além de participar de painel sobre o mercado marginal de seguros, no sábado (12), também conversou bastante com os corretores que passaram pelo estande da HDI na 20ª Exposeg, a feira de negócios do Congresso.

"Os corretores de seguros representam um importante canal pelo qual distribuímos as soluções que desenvolvemos, então é justo que eles sejam os primeiros a saber o que estamos preparando. Uma coisa que esse Congresso mostrou é que o setor está unido", afirmou Riedel.

Contando com uma rede de mais de 20 mil corretores parceiros, ao participar do evento a HDI constrói, ao lado dos profissionais, as bases do próximo ciclo de relacionamento e geração de novos negócios.

"Temos desenvolvido e testados muitas coisas, com produtos mais simplificados, como o HDI Flex e o HDI Fit, que são ideais para aquelas pessoas que estão entrando no mercado, que ainda não possuem seguro. A nossa ideia é ajudar os corretores a aumentarem seus portfólios e também manterem seus atuais clientes", destacou o vice-presidente técnico da seguradora, Fábio Leme.

Na mesma linha, Rubens Oliboni, Diretor Regional da HDI Seguros no Rio Grande do Sul, acrescentou: "O Congresso foi muito legal, uma ótima oportunidade para ouvir os nossos parceiros corretores. Acompanhando os painéis e palestras aqui, na Costa do Sauípe, vemos que, a partir das transformações de mercado, estão surgindo boas oportunidades, em novos segmentos, que o corretor pode aproveitar, principalmente se estiver aberto a aderir a novas tecnologias, que facilitam o seu dia a dia".

Confira abaixo fotos da participação da HDI.

Notícias Relacionadas