>

Grupo Delta confirma participação na FENATRAN 2019

02.10.2019 - Fonte: Grupo Delta

DELTA FLEET GERENCIAMENTO DE FROTAS

O Grupo Delta, um dos maiores grupos de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transporte, participará da FENATRAN, considerado o principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina.

O evento será a oportunidade para o lançamento do Delta Fleet, sistema próprio de gerenciamento de frotas do grupo.

O novo produto reúne tudo o que um gestor de frotas precisa: otimiza processos, reduz custos desnecessários, centralizando em um sistema único serviços de assistência 24 horas, rastreamento, telemetria, manutenção e controle de multas. Além de mais novidades que serão apresentadas ainda este ano.

Para o gerente da área de frotas da Delta, Webster Pedralli, o Delta Fleet é continuação de um trabalho baseado na tecnologia e inovação do grupo, "Colocamos no Delta Fleet anos de experiência no segmento de frotas, ouvindo as demandas e necessidades dos maiores transportadores do país" e continua "Com o Fleet entregamos aos corretores e parceiros uma ferramenta para que ele entregue a seus clientes muito mais do que um serviço de assistência, mas sim a mais completa plataforma de gestão de frotas do país" conclui.

A feira, que conta com a participação das principais montadoras de veículos pesados, trazendo ideias, negócios e novidades tecnológicas, acontece nos pavilhões da SP EXPO entre os dias 14 e 18 de outubro. O estande do Grupo Delta está localizado no F285.

De acordo com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizadora do evento, a Fenatran 2019 deve gerar R$ 4 bilhões em valor de intenção de compra, o mesmo volume registrado na última edição, realizada em 2017. Apesar disso, estima que esta deverá ser a maior edição já realizada da feira que reúne toda a cadeia de caminhões.

Serviço:

22ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga

14 a 18 de outubro de 2019
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda – São Paulo – SP – Brasil
Mais informações: www.fenatran.com.br

Notícias Relacionadas