>

Grupo Delta apresenta Aplicativo do Prestador em encontro de guincheiros

04.07.2019 - Fonte: Grupo Delta

assistencia 24 horas para frotas delta

O Grupo Delta marcou presença no 4° Encontro de Guincheiros de Cotia, considerado um dos maiores do estado de São Paulo, que aconteceu nos dias 29 e 30 de junho em comemoração ao Dia do Guincheiro.

O evento foi uma oportunidade para promover à categoria o recém lançado App do Prestador da Delta Assistance, uma ferramenta que gera facilidade e agilidade nos atendimentos.
"Através do aplicativo o nosso prestador tem a roteirização exata do atendimento, envia fotos do sinistro, tem acesso a informações financeiras de pagamento e todo o histórico de atendimentos realizados", explica o diretor de tecnologia do Grupo, Marzon Castilho.
O encontro também serviu para que os prestadores de serviços pudessem se credenciar para fazer parte do time de prestador da Delta.

Para o responsável pelo marketing do Grupo, Arthur Moraes, essa é uma oportunidade de aproximação e feedbacks, "A participação em eventos como esse, além de reafirmar nosso compromisso em ter uma comunicação próxima e direta tanto com clientes quanto parceiros, nos possibilita ter um feedback de nossos prestadores, peça importante em todo o processo que tornou a Delta Assistance uma das maiores empresas independentes de assistência 24 horas da América Latina".

Notícias Relacionadas