>

Geniomar Pereira comanda palestra "Gestão & Cia" em Porto Alegre

06.12.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

05122019-05122019-OIOIO

Na manhã de quinta-feira (05), o auditório do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) recebeu a palestra "Gestão & CIA" ministrada pelo Diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira. 

Promovido pelo Sindicato dos Corretores do RS (Sincor RS), o encontro contou com o apoio do Clube da Bolinha do RS e do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do RS (CVG/RS).

Em sua fala, Pereira abordou a gestão em todas as esferas, não só no âmbito profissional, como, também, gestão de tempo e de vida. "Conseguindo fazer uma boa gestão pessoal é possível melhorar como pessoa, priorizar as coisas certas, ser mais produtivo, mais eficaz e, com isso, consequentemente ser mais feliz". O palestrante apresentou dicas e cases pessoais de sua trajetória que inspiraram os presentes.

"Quem não mede, não controla. Quem não controla, não lidera. Quem não lidera, não gerencia melhorias. Quem não gerencia melhorias, não cresce", destacou Geniomar.

O ciclo de palestras "Gestão & CIA" tem circulado o Brasil inteiro, tendo passado por diversos estados desde o mês de maio.

Notícias Relacionadas